Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
Polícia

Jovem é perseguido e assassinado a tiros em beco no bairro Petrópolis

Vítima, que já era procurada pela Polícia por envolvimento em um homicídio, estaria acompanhado de outro rapaz, que também foi baleado



share_big_55ee5033-e92e-4e72-ac23-dbd01545571c_A246E4FD-3B00-44F8-82D9-075B2EF8CFD9.jpg Foto: Reprodução
10/11/2021 às 15:38

Jimmy da Silva e Silva, 19, conhecido como "Dimas", e que era procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) foi assassinado na tarde desta quarta-feira (10), no beco da Paciência, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um outro jovem, que não teve o nome divulgado, e que estava com "Dimas", também foi baleado e socorrido por moradores da região.

Testemunhas relataram aos policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que "Dimas" e o jovem foram perseguidos no beco, e no momento da fuga os dois foram atingidos pelos disparos de arma de fogo. Dimas caiu em um bueiro e ao se levantar foi executado.

Jimmy morreu na hora e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O outro jovem foi conduzido para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

O homicídio de Jimmy é investigado por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Procurado

Jimmy estava sendo procurado pelo homicídio de Iglisson Lorran da Silva, 19, que foi morto no dia 12 de fevereiro, no bairro GIlberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. O comparsa de Jimmy, conhecido como "Diego Doido" também está foragido da Polícia Civil.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.