Publicidade
Manaus Hoje
FLAGRANTE

Jovem é presa com 10 quilos de maconha skunk no Aeroporto Eduardo Gomes

A droga foi descoberta durante o embarque da jovem e estava escondida na bagagem dela. A mulher levaria a droga para Recife (PE). 04/03/2017 às 09:15 - Atualizado em 04/03/2017 às 09:22
Show pf divulga  o
(Foto: Divulgação/PF)
Kelly Melo Manaus (AM)

Uma jovem de 19 anos foi presa na madrugada deste sábado (04), com 10kg de maconha skunk no Aeroporto internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste da Capital. De acordo com a Polícia Federal, a mulher levaria a droga para Recife (PE).

A droga foi descoberta durante o embarque da jovem e estava escondida na bagagem dela. Segundo a PF, as fiscalizações no local foram intensificadas, o que tem resultado em diversas apreensões de droga.  Só em fevereiro foram realizadas pelo menos cinco apreensões, somando quase 100 kg de entorpecentes.

Ainda segundo a PF, a menina iria em um vôo comercial para o Recife. Em depoimento, a jovem confessou que aceitou fazer o transporte do entorpecente porque receberia em troca pelo serviço R$ 5 mil reais.

Ela foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e será encaminhada para uma unidade prisional.  Esta é a segunda vez que a jovem tenta viajar para outra cidade com droga.

Publicidade
Publicidade