Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
CAPTURADA

Jovem é presa em flagrante com 10 kg de drogas em embarcação no AM

Jheyme da Costa, de 24 anos, estava em um barco que passava pelo porto do município de Jutaí. Segundo a Polícia, ela pretendia levar a droga para Manaus



jheime_2A7EEDA0-92D7-4D9A-B5B6-4A2C1073D932.JPG Foto: Divulgação
21/10/2019 às 19:29

Jheyme Vieira da Costa, de 24 anos, foi presa em flagrante durante uma operação policial, na noite de domingo (20), em posse de 10 quilos de substâncias entorpecentes. Ela foi capturada dentro de uma embarcação que passava pelo porto do município de Jutaí (distante 751 quilômetros em linha reta da capital). A mulher pretendia levar a droga para Manaus.

De acordo com o investigador e gestor Ailton Bispo, da 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as diligências em torno do caso iniciaram após denúncia anônima, informando que a suspeita havia pegado uma lancha no município de Tonantins (distante 865 quilômetros em linha reta da capital), transportando entorpecentes. Na ocasião, os policiais civis e militares montaram campana e interceptaram a embarcação no momento em que ela passava no porto de Jutaí.



“Durante revistas na embarcação, encontramos em posse de Jheyme cerca de 10 quilos de substâncias entorpecentes. A infratora recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao prédio da delegacia para os procedimentos cabíveis. Em depoimento, Jheyme delatou que os proprietários das drogas residem em Tonantins, por isso os procedimentos serão encaminhados para a 54ª DIP daquele município, que dará continuidade às investigações”, explicou.

 Jheyme vai responder por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ela ficará custodiada na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.