Domingo, 19 de Maio de 2019
MULA

Jovem que viajava para o Ceará com 3 kg de skunk é presa no aeroporto de Manaus

Mulher tinha iniciado a viagem com a droga em Boa Vista (RR). Para a Polícia Federal, jovem disse que era usuária e pela primeira vez tentava viajar com entorpecentes



pf-drogas_F520A6C6-685B-4183-8A4E-DE5DA60A9F58.JPG
Foto: Divulgação/Infraero
21/03/2019 às 18:07

Uma jovem de 23 anos foi presa em flagrante no Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, por agentes da Polícia Federal (PF) e policiais civis da Força Nacional, nesta quarta-feira (20), quando tentava embarcar para Fortaleza (CE) com três quilos de maconha do tipo skunk dentro da mala.  

A jovem saiu de Boa Vista (RR) com destino à capital cearense. Os policiais federais interceptaram a bagagem da jovem durante a inspeção de conexão. Após identificarem a passageira, dona da mala, os agentes solicitaram a abertura para inspecionarem o interior da bagagem, onde encontraram os entorpecentes.

 À PF, a jovem argumentou que era usuária de drogas e era a primeira vez que transportava entorpecentes. Ela foi conduzida a sede da Superintendência da Polícia Federal, situada no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.   


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.