Domingo, 19 de Maio de 2019
ZONA LESTE

Jovem é preso após furar avô com espeto de churrasco no bairro Jorge Teixeira

Breno Monteiro Cabral, 20 anos, assinará um termo e será liberado. Para policiais, ele disse que não sossegará enquanto não for preso novamente



JOVEM_2F10B319-3A7B-4FE5-8AC7-649871908C21.JPG
Foto: Jander Robson
07/05/2019 às 13:02

Breno Monteiro Cabral, 20 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (7) por policiais da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após tentar furar o próprio avô com um espeto de churrasco e por romper a tornozeleira eletrônica. O caso aconteceu ma avenida Mirra, do bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste.

O avô do suspeito, de 55 anos, foi quem procurou a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência contra o neto. Segundo o idoso, Breno tem o costume de usar drogas e agredir a família e na manhã de hoje, o ameaçou de morte e lançando-lhe um espeto.

“Ele agrediu, deu chutes. O que a Justiça faz? Vai esperar ele me matar para que ele volte para trás das grades?”, desabafou o idoso.

O delegado Gerson, do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que o suspeito assinará um termo e será liberado.

Para policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que já prenderam Breno outras vezes, o suspeito disse que não sossegará enquanto não for preso novamente e que essa é a motivação para a violência contra a família.

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.