Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Tráfico de drogas

Jovem é preso com 1 quilo de cocaína e maconha no Porto da Ceasa, em Manaus

Policiais rodoviários federais perceberam o nervosismo do rapaz e confirmaram que ele levaria a droga para o município de Careiro Castanho



WhatsApp_Image_2017-08-19_at_19.04.59.jpeg Jovem foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Sul
19/08/2017 às 19:40

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na tarde deste sábado (19), no Porto da Ceasa, em Manaus, Cleisson Silva do Nascimento, de 24 anos, com aproximadamente 1 quilo de cocaína e maconha Skunk. Segundo a polícia, jovem levaria a droga para o município de Careiro Castanho, distante  a 88 quilômetros  de Manaus.

De acordo com os policiais, o homem foi abordado durante uma fiscalização de rotina no KM 1 da BR 319, próximo ao Porto da Ceasa, no Mauazinho, Zona Leste da cidade, quando demonstrou nervosismo. O suspeito estava em um táxi lotação, que foi parado na barreira.



Os policiais estranharam o comportamento dele e, ao revistaram a bolsa que ele carregava, encontraram uma balança de precisão, além das drogas, divididas em 500 gramas de maconha skunk e 500 gramas de cocaína.

“Quando encontramos a balança de precisão, o suspeito fugiu e tivemos que correr atrás dele. Conseguimos alcançá-lo e ele foi preso pelo tráfico de drogas”, explicou o agente da PRF Sombra.

Ainda segundo o policial, Cleisson admitiu que levaria a droga para o Careiro Castanho e que receberia, em troca, R$ 6 mil reais pelo transporte. O homem foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, na Zona Sul, onde foi autuado em flagrante pelo crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.