Publicidade
Manaus Hoje
Tráfico de drogas

Jovem é preso com 1 quilo de cocaína e maconha no Porto da Ceasa, em Manaus

Policiais rodoviários federais perceberam o nervosismo do rapaz e confirmaram que ele levaria a droga para o município de Careiro Castanho 19/08/2017 às 19:40 - Atualizado em 19/08/2017 às 19:43
Show whatsapp image 2017 08 19 at 19.04.59
Jovem foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Sul
Kelly Melo Manaus

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na tarde deste sábado (19), no Porto da Ceasa, em Manaus, Cleisson Silva do Nascimento, de 24 anos, com aproximadamente 1 quilo de cocaína e maconha Skunk. Segundo a polícia, jovem levaria a droga para o município de Careiro Castanho, distante  a 88 quilômetros  de Manaus.

De acordo com os policiais, o homem foi abordado durante uma fiscalização de rotina no KM 1 da BR 319, próximo ao Porto da Ceasa, no Mauazinho, Zona Leste da cidade, quando demonstrou nervosismo. O suspeito estava em um táxi lotação, que foi parado na barreira.

Os policiais estranharam o comportamento dele e, ao revistaram a bolsa que ele carregava, encontraram uma balança de precisão, além das drogas, divididas em 500 gramas de maconha skunk e 500 gramas de cocaína.

“Quando encontramos a balança de precisão, o suspeito fugiu e tivemos que correr atrás dele. Conseguimos alcançá-lo e ele foi preso pelo tráfico de drogas”, explicou o agente da PRF Sombra.

Ainda segundo o policial, Cleisson admitiu que levaria a droga para o Careiro Castanho e que receberia, em troca, R$ 6 mil reais pelo transporte. O homem foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, na Zona Sul, onde foi autuado em flagrante pelo crime.

Publicidade
Publicidade