Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
preso-jovem_B06546F3-1985-431A-AC30-15F8FD842AAB.JPG
publicidade
publicidade

POLÍCIA

Jovem é preso com 96 trouxinhas de drogas no bairro Cidade de Deus após denúncia

Matheus Silva Batista, 20, foi abordado pela Polícia Civil quando estava prestes a vender os entorpecentes


25/01/2019 às 18:44

O jovem Matheus Silva Batista, 20, foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (24), com 61 trouxinhas de oxi, 35 trouxinhas de pasta base de cocaína, três porções de maconha do tipo skunk e uma balança de precisão, na rua 11 da Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as equipes do 13° DIP chegaram até Matheus após receberem delações, feitas ao número (92) 99292-1015, o disque-denúncia da unidade policial, informando que um indivíduo, com as características físicas de Matheus, estaria comercializando entorpecentes em via pública, naquela região.

“Montamos campana no local indicado e abordamos o jovem no momento em que ele estava prestes a efetuar a venda de entorpecentes. Durante a revista, encontramos com ele 61 trouxinhas de oxi, 35 trouxinhas de pasta base de cocaína, três porções de maconha do tipo skunk e uma balança de precisão”, declarou o delegado titular do 13º DIP.

Conduzido à unidade policial, o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 13° DIP, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul da capital.

publicidade
publicidade
Dupla que realizava arrastões nos bairros Cidade de Deus e Gilberto Mestrinho é presa
Adaf usa WhatsApp para receber denúncias sobre produtos de origem animal e vegetal
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.