Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Jovem é preso em Careiro da Várzea após tentar sequestrar e estuprar mulher

Caso ocorreu no dia 12 de maio e suspeito de 18 anos foi preso na escola onde estudava 20/07/2018 às 15:34 - Atualizado em 20/07/2018 às 16:51
Show espingarda
(Foto: Jander Robson/Freelancer)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um jovem identificado como Erikyson Florencio da Rocha, 18, foi preso por tentativa de estupro contra uma mulher de 27 anos. O caso aconteceu no dia 12 de maio deste ano em Careiro da Várzea, distante há 29 quilômetros de Manaus.

A vítima estava em uma canoa, na companhia do esposo de 29 anos e do sogro de 69. Os três retornavam de uma festa, quando foram interceptados por Erikyson, que estava em outra canoa e em posse de uma espingarda.

Segundo o delegado David Jordão, titular da 35ª Delegacia de Careiro da Várzea, Erikyson abordou a canoa da vítima e, na frente do marido e da sogra dela, apontou a arma e a obrigou a entrar na embarcação dele, mas ele se negou a entrar. Jordão explicou que o ato não foi consumado ali mesmo porque começou a entrar água na canoa da vítima.

Por conta disso, a vítima e os familiares conseguiram acelerar com a rabeta até a margem e pedir ajuda. Erikyson fugiu, mas foi denunciado e preso na tarde de quinta-feira (19) dentro da escola onde estudava.

Um mandado de prisão foi expedido e ele deve ser conduzido para um presídio da cidade.

Publicidade
Publicidade