Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
ladr_o_4.JPG
publicidade
publicidade

FLAGRANTE

Jovem é preso por assalto a posto de combustível no distrito de Cacau Pirêra

Conforme testemunhas, o infrator chegou ao estabelecimento comercial portando um simulacro de arma de fogo e levou de um dos frentistas R$ 380 em espécie


04/04/2017 às 18:02

A Polícia Civil do Amazonas prendeu em flagrante Lucas Felipe Simões Azevedo, 20, conhecido como “Lukinha”, nesta segunda-feira (03) por assalto a um posto de combustível situado no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba. O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada de ontem. 

Conforme testemunhas, o infrator chegou ao estabelecimento comercial portando um simulacro de arma de fogo e levou de um dos frentistas R$ 380 em espécie. A equipe do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ao ser informada sobre a ocorrência, saiu em diligência e conseguiu prender “Lukinha” em um balneário, localizado no quilômetro 13, da Rodovia Manoel Urbano, também conhecida como AM-070.

publicidade

Com ele também foi apreendida uma trouxinha de substância entorpecente com aspecto de cocaína em pó.

Em depoimento, o infrator relatou que o simulacro de arma de fogo utilizado no roubo estava escondido na residência onde morava, situada na Rua Rio Negro, no Distrito de Cacau Pirêra. 

Lucas Felipe foi autuado em flagrante por roubo. Na unidade policial a vítima reconheceu o jovem como autor do crime. Ao término dos procedimentos cabíveis no 31º DIP ele será conduzido à carceragem da unidade policial, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

publicidade
publicidade
Moradores de Iranduba protestam cobrando melhorias na rodovia AM-070
Suspeito de matar pedreiro por agressão e facada no Tancredo Neves é preso
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.