Sexta-feira, 03 de Abril de 2020
EM MANAUS

Jovem é preso por divulgar em rede social vídeo íntimo da ex-namorada

Durante depoimento na sede da DECCM, o suspeito, um jovem de 23 anos, confessou a autoria da divulgação das imagens, em uma rede social, por meio de um perfil falso. A vítima, uma jovem de 20 anos, ex-namorada dele, recebeu medidas protetivas



CL_VIS_MIRANDA_CELA_65AA98B8-F08E-4F66-BA4F-4D76F5D5DED8.JPG Foto: Clóvis Miranda/Arquivo AC
19/02/2020 às 10:04

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por divulgar imagens da ex-companheira dele, uma jovem de 20 anos. O conteúdo diz respeitos a imagens de cena de sexo, nudez e pornografia envolvendo a jovem. A prisão foi efetuada na última segunda-feira (17).

O suspeito foi conduzido pela polícia militar até a sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), situada no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a delegada Débora Mafra, durante depoimento na unidade policial, o infrator confessou a autoria da divulgação das imagens, em uma rede social, por meio de um perfil fake.



Após os trâmites legais na especializada, ele foi conduzido à Audiência de Custodia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, localizado no bairro São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima recebeu medidas protetivas de urgências.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.