Publicidade
Manaus Hoje
ESTUPRO

Jovem é preso por estuprar ex-companheira e ameaçar divulgar fotos íntimas dela

Os policiais da Delegacia da Mulher montaram campana na frente da casa da vítima e prenderam o infrator no momento que invadiu a residência dela 21/02/2018 às 15:02
Show 98
Foto: Divulgação
acritica.com

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), prendeu em flagrante no início da noite dessa terça-feira (20), em Manaus, um rapaz de 22 anos denunciado por estuprar a ex-companheira dele, uma jovem de 21 anos.

Conforme a delegada Débora Mafra, titular da DECCM, a vítima procurou a equipe policial na noite de ontem (20) relatando que o ex teria ameaçado divulgar fotos íntimas dela, caso ela não aceitasse manter relações sexuais com ele. De acordo com a delegada, a jovem afirmou, ainda, que o ex-companheiro, com quem ela se relacionou durante dois anos, teria ido até a residência dela no último sábado (17) e a abusado sexualmente. 

“Após o depoimento da vítima, nos deslocamos à casa dela. Montamos campana no local e, no momento em que o infrator invadiu a residência da jovem, efetuamos a prisão dele. O fato ocorreu na rua Marquês de Maricá, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital”, explicou a delegada.

O infrator foi levado ao prédio da DECCM, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro. Ele também foi indiciado pelo estupro cometido no último sábado (17). Ao término dos procedimentos cabíveis na especializada, ele foi levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade