Domingo, 12 de Julho de 2020
HOMICÍDIO

Jovem ex-presidiário é assassinado a tiros em beco do bairro Compensa

Geovane Teixeira de Oliveira, 25, voltava para casa depois de ter deixado o filho e os sobrinhos na escola, quando foi abordado por um homem que atirou nas costas dele



awawe_E736918F-0BA0-4FB5-9F04-51F95AE284F2.JPG Foto: Divulgação
11/02/2020 às 18:16

O ex-presidiário Geovane Teixeira de Oliveira, 25, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (11), por volta das 13h30, quando voltava para casa depois de ter deixado o filho e os sobrinhos na escola.

Geovane foi morto no beco Paraiso, rua Paraíso, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Conforme a esposa dele, que preferiu não revelar o nome, ele havia saído da cadeia havia três meses.



Quando voltava para casa, Geovane foi abordado por um homem que o conhecia. Os dois se falaram e a vítima chamou o pistoleiro para ir a sua casa mas quando virou as costas, recebeu os tiros.

Um amigo da vítima disse que viu Geovane sendo morto e correu temendo ser assassinado. A mulher disse ainda que o marido era integrante da facção criminosa Familia do Norte (FDN),  foi preso, condenado por tráfico de droga e cumpriu quatro anos de cadeia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia não descarta a possibilidade da motivação do crime ter sido por briga de tráfico.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.