Domingo, 17 de Outubro de 2021
Em estado grave

Jovem fica gravemente ferido em acidente horas após comprar carro de luxo

Ivair Carlomagno colidiu a BMW a qual dirigia na traseira de um ônibus na tarde desta segunda-feira (11), na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra



WhatsApp_Image_2021-10-11_at_18.47.43__1___1__7F749FAD-EFA9-468F-AC1D-30F34D8FCDAC.jpg Foto: Divulgação
11/10/2021 às 19:05

O jovem empresário Ivair Carlomagno, de idade estimada em 19 anos, colidiu a BMW que dirigia na traseira de um ônibus na tarde desta segunda-feira (11), na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

Conforme a Polícia Militar (PM), o empresário tinha retirado hoje o veículo em uma concessionária da capital amazonense. O jovem seria estudante de medicina de uma faculdade particular em Manaus.



De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), ao chegar no local os agentes da corporação receberam a informações que a vítima tinha sido levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, Zona Oeste. Conforme informações preliminares, a vítima se encontra em estado grave.

Segundo informações de testemunhas a polícia, a vítima estava em alta velocidade no momento em que colidiu com o coletivo.

De acordo com apuração da TV A Crítica, o jovem teria se envolvido em um acidente de trânsito anteriormente. Ainda conforme informações da TV A Crítica, funcionários da loja onde o jovem teria comprado o carro retiraram placas e adesivos do carro antes da chegada da perícia.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Oeste de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.