Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
CRIME EM FAMÍLIA

Jovem mata a própria mãe a facadas e ainda rouba cartão de pensão em Manaus

Leonardo Freitas, 28, foi visto coberto de sangue com uma faca ao lado do corpo da mãe, dentro de casa, no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus



show_DEHS---Foto-Josemar-Antunes-1_00148772_0_4CD40270-B4E2-452F-900A-91880A9CCC1D.jpg Foto: Arquivo/AC
09/06/2020 às 12:47

Leonardo Natividade Freitas, 28, foi preso suspeito de roubar o cartão de pensão e R$ 400 em espécie da mãe, Marcelina Natividade, 60, após matá-la a facadas na casa dela, situada na travessa Boa Esperança, bairro Crespo, na Zona Sul de Manaus, nesta segunda-feira (8).

A filha da vítima comunicou a morte da mãe em um Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na madrugada desta terça-feira (9).



Conforme o documento, o filho mais novo de Marcelina presenciou a chegada de Leonardo na residência, por volta das 16h.  A testemunha, que estava em um andar superior da casa, ouviu batidas em parede vindas do térreo. Ao descer, viu o irmão sujo de sangue, com uma faca ensanguentada próxima à mãe.

Leonardo afirmou ao irmão que havia “feito besteira com a mãe” e que ele deveria dizer que o ocorrido havia sido um acidente, ainda de acordo com o BO.

O suspeito do crime perguntou ao irmão onde estava o dinheiro e o cartão de pensão da vítima. Após amarrar a testemunha com um vestido da mãe, Leonardo procurou os objetos pela casa, encontrando o cartão e a quantia de R$ 400 em espécie. O homem levou, ainda, o celular do irmão.

Leonardo foi apresentado pela 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O homem foi encontrado andando na rua Adalberto Vale, situada no Crespo. Ao ser abordado por  policiais militares, Leonardo  confirmou a identidade e autoria do crime, sendo conduzido à DEHS, onde passou por procedimento de flagrante..


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.