Tortura e execução

Jovem monitorado por tornozeleira eletrônica é executado com 14 tiros na Zona Leste de Manaus

O corpo da vítima ainda não foi identificado

Josemar Antunes
30/12/2020 às 14:43.
Atualizado em 09/03/2022 às 10:55

(Foto: Divulgação)

Com 14 tiros pelo corpo, um detento do regime semiaberto foi executado na madrugada desta quarta-feira (30), na rua Galo da Rocha, comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. O jovem era monitorado por tornozeleira eletrônica e não portava documentos pessoais.

Segundo policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que havia um corpo do sexo masculino com marcas de tiros na região, nas proximidades do ramal Nova Esperança.

Chegando ao local por volta das 6h, a equipe policial encontrou o jovem jogado com as mãos amarradas e sinais de tortura, além de tiros no abdômen, cabeça e costas. Os moradores relataram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 2h, mas não saíram para averiguar por medo.

Na cena do crime, a perícia criminal confirmou que o detento foi atingido com 14 tiros de pistola calibre nove milímetros. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por