Sexta-feira, 03 de Abril de 2020
VIOLÊNCIA NA Zona Centro-Sul

Jovem morre após ser baleado a caminho de festa no bairro Parque Dez

Victor, acompanhado pela esposa e um amigo, estava indo de carro ao evento quando foi alvejado por um homem em uma motocicleta



28_de_agosto_B56BBF2C-6E01-471E-B058-D01CFB3FE404.jpg Foto: Reprodução / Internet
05/02/2020 às 10:37

Victor Franco Balieiro da Costa, 23, morreu na última terça-feira (4), no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, após sofrer uma tentativa de assassinato enquanto ia a uma festa com esposa e amigo, na avenida Governador José Lindoso, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul da capital.

O crime ocorreu na noite de domingo (2). Victor estava indo de carro ao evento, quando, por volta das 23h, dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram do veículo onde estava a vítima. Um dos criminosos efetuou disparos de arma de fogo contra Victor, que foi atingido no glúteo, e, no mesmo momento, se jogou do veículo. A dupla de bandidos fugiu do local.



A vítima foi socorrida e levada ao HPS 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos, e, na manhã de ontem, morreu por volta das 10h.

O pai de Victor registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A Polícia Civil (PC) investigará o caso para identificar os criminosos e o motivo do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.