Tiroteio e perseguição

Jovem morre após trocar tiros e ser perseguido por grupo na Zona Norte de Manaus

Matheus da Costa Souza, 18, foi morto na tarde desta terça-feira (4), após trocar tiros com um grupo de pessoas, até o momento não identificadas pela polícia, que estavam em um carro

Gabrielly Gentil
04/05/2021 às 23:04.
Atualizado em 09/03/2022 às 08:14

(Foto: Arlesson Sicsú)

Matheus da Costa Souza, de 18 anos, foi morto na tarde desta terça-feira (4), após trocar tiros com um grupo de pessoas, até o momento não identificadas pela polícia, que estavam em um carro modelo Voyage, de cor vermelha e placas não identificadas. Segundo a polícia, o tiroteio iniciou na Avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, mas a vítima foi atingida na Alameda Esperança, Nossa Senhora de Fátima 1, Zona Norte de Manaus. 

Os policiais militares da 27º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informaram que dois homens estavam em uma moto, na hora do tiroteio. Matheus na garupa, e o homem identificado como Caio Gabriel Conceição, pilotava a motocicleta. O piloto foi atingido por três disparos, mas não morreu.

“Testemunhas disseram que o tiroteio iniciou nas proximidades do T4, e a dupla foi perseguida até a Alameda Esperança, onde o Matheus foi morto. O Caio Gabriel, conhecido como “Gabrielzinho”, foi atingido com três tiros, mas conseguiu fugir e foi socorrido até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo”, explicou o sargento Marden.

O corpo de Matheus será removido pelo Instituo Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), irá investigar a motivação do crime.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por