Terça-feira, 22 de Setembro de 2020
MORTA EM CASA

Jovem morre baleada no pescoço dentro da própria casa no Tarumã

Um homem não identificado teria ido até a residência de Dreyda Martins, 26, e disparado contra ela. Ela ainda foi levada pelo seu companheiro ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos



show_show_iml_718F135D-B174-45E2-8EEA-8D9E99AB2CB3.jpg Foto: Divulgação
18/08/2020 às 11:09

A balconista Dreyda Miranda Martins, 26, morreu após ser atingida com um tiro no pescoço na casa onde morava, na rua Américo Anthony, localizada no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, na noite desta segunda-feira (17).

O crime ocorreu por volta das 18h30. Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um homem, ainda não identificado, foi até a residência da vítima e efetuou o disparo.



O companheiro de Dreyda a socorreu e levou a mulher ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Delphina Aziz. A vitima morreu às 18h49, na unidade hospitalar, segundo o Instituto Médico Legal (IML). O corpo da balconista foi levado ao instituto. A DEHS investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.