Publicidade
Manaus Hoje
CERCADO

Jovem morre com dois tiros após ser abordado por quatro homens, na zona leste

Um outro rapaz que estava com a vítima na hora em que foram cercados também foi baleado e está internado. 30/04/2017 às 11:32
Show img 9031
Velório de Danilo ocorreu na manhã de hoje (Foto: Gilson Mello)
Dani Brito Manaus (AM)

O ajudante de forro  Danilo da Silva Chagas, 23, foi executado com dois tiros na noite desse sábado (29), nas proximidades da casa onde ele morava, na rua Juca, bairro João Paulo 2, zona Leste de Manaus.

Na ocasião mais uma pessoa, identificada como Luís Felipe Correa dos Santos também foi alvejado e permanece internado no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo.

Conforme informações da polícia, a vítima estava em via pública com mais três pessoas no momento que quatro homens chegaram ao local a pé. Após conversarem com Danilo e os três colegas, os autores os levaram para uma casa em construção e atiraram contra ele. Luís também foi atingido com dois tiros e as outras duas pessoas conseguiram fugir do local.

Depois de atirarem nas vítimas, os autores fugiram do local. Danilo ainda chegou a ser levado para o Hospital, porem, por volta das 21h45 não resistiu e morreu.
Familiares preferiram não comentar sobre o crime, que está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade