Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Jovem morre e pais são atingidos por tiros após ter casa invadida na Zona Leste

O adolescente de 15 anos havia acabado de chegar da escola quando dois indivíduos chegaram ao local atirando 27/07/2017 às 10:45 - Atualizado em 27/07/2017 às 10:45
Show casa
Local do crime na Zona Leste de Manaus (Foto: Winnetou Almeida)
Dani Brito Manaus (AM)

O estudante Joab Galvão Vieira, 15, morreu na tarde desta quarta-feira (26), após dar entrada no Hospital e Pronto Socorro Sr. João Lúcio, na zona Leste de Manaus. O adolescente foi vítima de disparos de arma de fogo após ter a casa onde morava, na rua Chico Mendes, bairro Zumbi 2, zona Leste, invadida por dois homens não identificados.

Os pais dele, identificados como Angela Maria Galvão e José Raimundo Correa Viana também foram atingidos e seguem internados na mesma unidade hospitalar.

O fato ocorreu por volta das 11h. O adolescente havia acabado de chegar da escola quando os dois indivíduos chegaram ao local e saíram atirando. Duas crianças que estavam na casa assistiram ao crime, no entanto, não foram atingidas.

De acordo com vizinhos das vítimas, o alvo dos atiradores seria um irmão de Joab, que estava morando no local há cerca de duas semanas. Após o crime os infratores fugiram do local.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento nenhum dos envolvidos foi identificado.

Publicidade
Publicidade