Publicidade
Manaus Hoje
CÁRCERE

Jovem não aceita fim de namoro e faz o ex-sogro de refém em Manaus

João Pedro, de 24 anos, manteve o padrasto da ex-namorada dele sob ameaças de arma de fogo e cárcere privado 08/11/2017 às 14:34 - Atualizado em 08/11/2017 às 14:44
Show 784
Foto: Divulgação
Dani Brito Manaus (AM)

Um jovem de 24 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (8), em Manaus, após fazer o ex-sogro dele de refém dentro da casa da vítima, na rua José Lourenço, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital. Segundo a polícia, João Pedro Matos da Silva tomou tal atitude por não aceitar o fim do namoro com a ex-namorada, enteada da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-sogro dele, um homem de 31 anos, que é padrasto da ex-namorada do infrator, ficou em cárcere privado dentro da própria casa e sofreu ameaças de morte sob a mira de uma arma de fogo.

Uma guarnição da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foi acionada por volta das 23h pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com a situação e a partir daí, iniciou-se uma longa negociação para que o infrator se entregasse.

Durante a negociação, João, que estava armado com um revólver calibre 38, efetuou um disparo dentro da residência. Após algumas horas, ele se entregou. Com ele foi apreendido o revólver calibre 38 e seis munições, sendo uma deflagrada.

Nenhuma pessoa ficou ferida e o infrator foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, ocasião em que foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, sequestro e cárcere privado.

Publicidade
Publicidade