Publicidade
Manaus Hoje
CACHOEIRINHA

Jovem urina na rua e morre após levar tiro na cabeça disparado por vigia, em Manaus

A vítima retornava de um bar com amigos quando resolveu parar na rua para urinar. O vigia, ao vê-lo parado, acabou atirando 13/07/2017 às 09:51 - Atualizado em 13/07/2017 às 11:40
Show cd5b2f71 c75e 4113 b03e 2200dfeb53f9
Foto: Jander Robson
Dani Brito Manaus (AM)

Douglas Jobert Ferreira dos Santos, de 18 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (13), em Manaus, por volta das 7h15, no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, após ser atingido com um tiro na cabeça na madrugada de hoje na avenida Sete de Setembro, bairro Cachoeirinha, na Zona Sul da capital.

Segundo Túlio da Silva, 20, amigo da vítima que presenciou o crime, Douglas estava retornando de um bar com mais cinco colegas quando resolveu parar na rua para urinar. Os amigos continuaram caminhando e, logo em seguida, ouviram o barulho de um tiro.

“Ele só parou para urinar. O vigia de uma escola, que tem lá no local, ao vê-lo parado acabou atirando contra ele. Quando vimos o que tinha acontecido corremos para socorrê-lo. Chamamos o vigia, mas ele não saiu da escola”, disse Túlio.

Em frente à escola existem câmeras de segurança que devem ajudar nas investigações da polícia. O corpo de Douglas foi removido do hospital pelo Instituto Médico Legal (IML) as 8h30 de hoje. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

A reportagem confirmou com a polícia que o vigia suspeito de atirar no jovem trabalhava em uma unidade da Manaus Energia, e não em uma escola como foi relatado pelo amigo da vítima.

Publicidade
Publicidade