Terça-feira, 18 de Maio de 2021
ACIDENTE FATAL

Jovem que estava em garupa morre após condutor perder controle da moto

Larissa Mandara, de 25 anos, morreu após a moto em que estava ter passado por um quebra-molas, na rua ônix, bairro Nova Floresta. Ela já chegou sem vida ao hospital



JUNIO_MATOS_6983_0006983_C43AC129-D83F-4BD4-805C-96859323BD76.JPG Foto: Junio Matos
29/12/2020 às 10:00

Um acidente de trânsito envolvendo duas pessoas foi registrado nas primeiras horas desta terça-feira (29) e terminou com a morte de Larissa Duarte Pereira Mandara, de 25 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, após o condutor perder o controle do veículo. O caso aconteceu na rua Ônix, conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) pela mãe da vítima, Larissa estava andando na garupa de uma motocicleta por volta das 4h45, quando o condutor ainda não identificado, ao passar por um quebra-molas, caiu da moto juntamente com vítima.



Ainda conforme a mãe, a filha foi socorrida por um veículo modelo Volkswagen de marca Kombi. Porém, ela não soube informar quem foi o condutor e nem as placas do veículo. A vítima foi levada ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, onde já chegou sem vida.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) não soube informar sobre a identidade do condutor que estava com Larissa, as características do veículo e nem o que possa ter motivado a fuga do condutor após o acidente. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.