Domingo, 20 de Setembro de 2020
SEM INTENÇÃO

Jovem que matou a mãe vai responder pelo crime de homicídio culposo

Presa em flagrante, a jovem Escarlet Marques, 22, disparou contra a cabeça da própria mãe, segundo ela, por acidente. Denúncia de homicídio culposo acontece quando não há intenção de matar



show_DEHS---Foto-Josemar-Antunes-1_00148772_0_4CD40270-B4E2-452F-900A-91880A9CCC1D.jpg Foto: Divulgação
15/09/2020 às 11:14

Escarlet Oliveira Marques, 22, responderá por homicídio culposo pela suspeita de matar a mãe com um tiro, segundo a delegada Marília Campello, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A mulher foi presa em flagrante.

Conforme informou a Polícia Civil (PC), foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.055 à Escarlet. A jovem, que não pagou, foi levada à Central de Recebimento e Triagem (CRT) para audiência de custódia. Ela ficará à disposição da Justiça.



De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na DEHS, Feliscerda Batista de Oliveira, 46, morreu no local, situado na avenida Cecília Meireles, Zona Rural de Manaus, 2 quilômetros acima da Comunidade Agrovila, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste da capital. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (14), por volta das 1h.

Conforme Campello, Escarlet alegou, durante depoimento prestado à polícia, que a arma de fogo pertencia ao pai dela, marido de Feliscerda. A jovem informou, que, na ocasião do fato, o pai havia pedido a ela para pegar a arma em casa, pois ele iria sair para caçar.

A jovem comunicou, ainda, que, ao pegá-la, a arma disparou, acidentalmente, e acertou a cabeça de Feliscerda.

Levada à DEHS, Escarlet foi autuada em flagrante.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.