Terça-feira, 18 de Junho de 2019
POLÍCIA

Jovem recebe ligação e é morto a tiros; família acredita em emboscada

Crime ocorreu no bairro Santo Antônio, Zona Oeste. Jovem cumpria pena em regime semiaberto



vitima2_9BEBDF5D-E7CC-471C-8D5D-3C6EF73B521E.JPG Foto: Divulgação
31/05/2019 às 13:57

Uma ligação telefônica recebida pelo detento do regime semiaberto José Fernandes de Lima Bentes, de 21 anos, foi o começo de uma emboscada que o levou a morte na noite desta quinta-feira (30). O crime aconteceu na Rua Miguel Ribas, do bairro Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus.

O pai da vítima contou à guarnição da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que o filho estava em casa assistindo TV, quando atendeu uma chamada no celular e logo após avisou que iria sair. José estava sentado aguardando uma pessoa, ainda não identificada, quando ocupantes de um veículo o abordaram e atiraram cinco vezes contra a vítima.

O Serviço de Pronto Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constataram a morte de José em via pública.

Consta no sistema judiciário que o homem já tinha passagem por tráfico, roubo e violência doméstica. 

O corpo foi removido para necropsia no Instituto Médico legal (IML). A Polícia Civil esteve no local para colher informações que ajudem no inquérito.

Receba Novidades

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.