Jovem sai de casa após receber ligação e acaba executado com dez tiros em Manaus
A vítima de 21 anos foi atingida com quatro disparos na cabeça, dois no peito, três no braço e um nas nádegas. Caso aconteceu na Vila da Prata

O autônomo Thiago Guedes Rodrigues, de 21 anos, foi executado com dez tiros na madrugada desta quinta-feira (4), em Manaus, próximo a casa onde morava, na rua Escândio, bairro Vila da Prata, Zona Oeste da capital. O crime aconteceu por volta das 00h30.
De acordo com informações da polícia, Thiago teria recebido uma ligação telefônica e, em seguida, saiu de casa para encontrar com a pessoa que o telefonou. A vítima acabou atingida com quatro disparos na cabeça, dois no peito, três no braço e um nas nádegas.
Logo após a execução, o suspeito fugiu a pé por um beco do bairro e ainda não foi identificado. Segundo a polícia, foi encontrado com Thiago um celular e um triturador de maconha, o que leva a polícia a acreditar que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento, ninguém foi presos suspeito do crime.