Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
EMBOSCADA

Jovem sai de casa após receber ligação e é executado com tiros na cabeça

Ele deixou o Beco da Estanave e foi até a Rua do Porto, acompanhado de um homem ainda não identificado, onde foi atingido sete vezes



WhatsApp_Image_2018-01-30_at_10.54.03.jpeg (Foto: Jander Robson)
30/01/2018 às 11:03

Lucas Maquiné da Silva, de 18 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (29) na Rua do Porto, bairro Compensa 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações da polícia, Lucas estava em casa, quando recebeu um telefonema e saiu para encontrar a pessoa que o telefonou. Ele deixou o Beco da Estanave e foi até a Rua do Porto, acompanhado de um homem ainda não identificado.

Ao chegar no local, dois homens em uma motocicleta o aguardavam. Um deles sacou uma arma e efetuou sete disparos contra a vítima, todos na região da cabeça. Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime os suspeitos fugiram e a polícia ainda não conseguiu identificá-los. O caso está sob a investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.