Domingo, 08 de Dezembro de 2019
CRIME

Jovem sai de casa para entregar carregador de celular e é morto na Compensa

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu madrugada de hoje



_ndice.jpg (Foto: Dani Brito)
10/07/2017 às 09:36

Um homem identificado como Francian Freitas Vieira, 18, foi executado com dois tiros na noite deste domingo (9), em um rip rap localizado na rua São Pedro, bairro Compensa 1, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a irmã da vítima, que preferiu não ter o nome identificado, Francian teria saído de casa após ser chamado por um colega.



"Ele estava em casa quando foram chamá-lo. Para minha mãe ele disse que ia entregar um carregador de celular para uma pessoa. Logo depois que ele saiu vieram nos avisar sobre o crime", disse.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu madrugada de hoje (10).

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.