Domingo, 25 de Agosto de 2019
polícia

Jovens de 18 e 17 anos detidos após tentativa de homicídio em praça da Cidade Nova

De acordo com o tenente Estevão Barbosa, da 6° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), a guarnição foi acionada por populares denunciando que ouviram diversos sons de tiros na praça. A PM se deslocou até o local, se informou das características dos suspeitos e localizou os dois nas proximidades



6dip.jpg Foto: Arquivo AC
06/06/2016 às 19:21

Um jovem de 18 anos, identificado como Sérgio Junior Lima da Silva, e um adolescente de 17 anos foram detidos na tarde desta segunda-feira (6), por volta de 13h40,  após tentar matar com quatro tiros outro adolescente em uma praça localizada na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o tenente Estevão Barbosa, da 6° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), a guarnição foi acionada por populares denunciando que ouviram diversos sons de tiros na praça. A PM se deslocou até o local e então conseguiu todas ser informada de todas as características dos envolvidos.

Após buscas pela área, Sérgio foi localizado na frente de uma escola pública e o adolescente dentro de uma farmácia, ambos locais situados na avenida Noel Nutels.

Em depoimento na delegacia, Sérgio contou que todos os envolvidos são conhecidos e que ele foi atrás da vítima, na presença do menor, após ter desconfiado que a vítima teria roubado sua motocicleta. A vítima negou envolvimento no roubo.

Ainda conforme a PM, nenhum tiro acertou o adolescente. Todos foram levados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A arma do crime, um revólver calibre 38, foi apreendida.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.