Publicidade
Manaus Hoje
Desde domingo

Jovens desaparecem após deixarem suposto namorado em ponto de ônibus

Segundo mãe das adolescentes, jovens de 14 e 16 anos estão desaparecidas desde o último domingo (19). Filha mais velha chegou a bloqueá-la em rede social, alega mãe. Caso foi registrado na Depca 23/06/2016 às 17:47 - Atualizado em 23/06/2016 às 18:23
Show img 4551
Mãe pede informações do paradeiro das filhas Natália (à esquerda) e Ludmila (à direita) (Foto: Oswaldo Neto)
acritica.com Manaus (AM)

Duas adolescentes desapareceram após saírem de casa em direção a uma parada de ônibus no bairro Santo Antônio, Zona Oeste. As informações são da mãe das jovens, a promotora de alimentos Sonni Mara Oliveira da Gama, 36. De acordo com ela, as filhas sumiram ao deixarem um suposto namorado de uma das menores no ponto de ônibus. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Segundo a mãe das jovens, as filhas, Natália Fernandes Oliveira da Gama, 14, e Ludmila Oliveira da Gama, 16, estão desaparecidas desde o último domingo (19). A mãe alega que as adolescentes sumiram após deixarem um jovem de 18 anos, identificado apenas como “Tomyson”, num ponto de ônibus. Ela afirma que chegou a procurar o Conselho Tutelar, mas não obteve retorno.

“Elas queriam que ele dormisse lá em casa, mas eu disse que não podia porque o pai delas não deixa. Daí ela saíram juntas pra deixarem ele na parada e não vi mais. A minha filha mais nova de 6 anos disse que chegou a ouvir eles falando que fugiriam pra São Paulo”, disse a mãe.

Segundo Sonni, a filha mais velha, Ludmila Gama, chegou a bloqueá-la na rede social Facebook. “É a primeira vez que isso acontece. Já discutimos só que ela sempre avisava pra onde iria. Dessa vez não sei nem por onde procurar. Alguma coisa aconteceu porque faz muito tempo que estão sem falar nada. Se elas estivessem na casa dele, algum parente teria desconfiado”, disse a mãe.  

A mãe registrou ontem boletim de ocorrência na Depca. Para informações sobre as adolescentes, os números para contato são 99230-3717 e 98183-5881.

Publicidade
Publicidade