Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
6666666666666666.jpg
publicidade
publicidade

DENTRO DE MOTEL

Juiz decreta prisão de casal acusado de estuprar bebê de 7 meses em motel

O homem de 45 anos e a mãe da criança de 24 foram pegos dentro do quarto de motel. A criança estava sem fralda


04/09/2017 às 14:41

O juiz plantonista Luis Alberto Nascimento Albuquerque converteu em prisão preventiva a prisão em flagrante do casal acusado de estuprar um bebê de 7 meses de idade dentro de um motel em Manaus. A decisão foi tomada durante audiência de custódia na tarde na última sexta (1º), no Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro de São Francisco.

A prisão preventiva recebeu o parecer favorável do promotor de justiça Davi Santana da Câmara. A partir da audiência de custódia, o processo passa a tramitar, sob segredo de Justiça, na Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

O casal – um médico peruano de 45 anos e uma mulher de 24 anos, mãe do bebê – foi preso em flagrante na tarde da última quinta-feira (31) em um motel localizado no bairro Coroado, Zona Leste da capital, em companhia da criança de 7 meses. O casal teria chegado ao motel por volta das 14h30. Os funcionários do estabelecimento alegam que não viram o bebê dentro do carro no momento da entrada.

A polícia foi acionada depois que uma funcionária do estabelecimento percebeu o barulho de choro da criança em um dos quartos. Ao chegarem ao local, os policiais abordaram o casal, que estava com a criança sem a fralda. Eles foram levados para a delegacia, onde o homem e a mulher foram autuados por estupro de vulnerável. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a criança havia sofrido violência sexual.

publicidade
publicidade
Três motoristas são presos em Manaus durante operações da Lei Seca
Justiça decreta prisão de três pessoas pelas mortes na Muzema, no RJ
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.