Domingo, 24 de Maio de 2020
EM LIBERDADE

Justiça concede liberdade provisória a homem que assaltou clínica e ameaçou PM

A liberdade foi autorizada por juiz plantonista que concedeu o alvará de soltura sem o pagamento de fiança



show_cl_nica.JPG (Foto: Jander Robson)
12/06/2017 às 14:44

Lucas Bezerra Costa, o 'Cid', 19, que roubou uma clínica a mão armada e ameaçou um policial militar teve a liberdade provisória concedida na tarde do último sábado (10) durante audiência de custódia, no Fórum Henock Reis, Aleixo, Zona Centro-Sul.

De acordo com o Termo de Audiência de Custódia, a liberdade foi autorizada pelo juiz plantonista Odília Pereira Costa Neto, que concedeu o alvará de soltura sem o pagamento de fiança, mesmo com a confissão do crime à Polícia Civil.



Consta ainda no documento que ele deverá comparecer em juízo de 30 em 30 dias, ficar longe de bocas de fumo ou locais parecidos para evitar novas infrações e deverá está em casa no período entre 19h e 7h da manhã. Com a liberdade dele, algumas vítimas estão com medo.

“Cid”, 19, foi preso em flagrante na última sexta-feira (09) por roubo praticado em uma clínica de fisioterapia no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.