Sábado, 19 de Setembro de 2020
CACAU PIRERA

Ladrão especialista em assaltos a clientes e feirantes é preso no interior do AM

Jamerson Brito Reis é acusado de integrar um bando que realiza assaltos frequentes na feirinha da estrada Manoel Urbano, em Cacau Pirera



677e0be6-a57b-4c30-a7f2-e201d88a4b8b_F6B31168-923A-48E6-8E58-0561937AB57F.jpg Foto: Divulgação
12/08/2020 às 17:03

Policiais do Posto Policial Integrado do Distrito de Cacau Pirera prenderam hoje (12) Jameson Brito Reis. Ele é acusado de integrar um bando de ladrões especializado em assaltar clientes e feirantes da feirinha da estrada Manoel Urbano, no Cacau Pireira.

De acordo com o delegado Orlando do Amaral, a prisão do criminoso aconteceu por volta das 10h30 da manhã de hoje (12) na casa do acusado, em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de Iranduba Carlos Henrique Jardim.



De acordo com Amaral, a prisão de Jamerson é resultado de mais de dois meses de investigação depois que a polícia recebeu denúncias de que os feirantes e clientes estavam sendo atacados por ladrões que saiam da mata que fica nos fundos da feira e, depois de assaltar as pessoas, fugiam de volta para a mata.

“Eles vêm por dentro da mata, abordam principalmente pessoas que vêm de Iranduba e Manacapuru e param na feirinha para fazer compras, necessidades fisiológicas ou para ver algum problema no carro. Eles roubam dinheiro, documentos, relógios e celulares” disse Amaral.

De acordo como delegado, as ocorrências são frequentes e na maioria das vezes acontecem aos domingos no início da noite, quando as vítimas estão voltando para as suas casas em Manaus. Conforme Amaral outros integrantes do bando já foram identificados e devem ser presos logo.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.