Sábado, 07 de Dezembro de 2019
CRIME

Lanterneiro é executado com seis tiros em quadra de futsal na Zona Leste de Manaus

O padrasto da vítima contou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros que o enteado era usuário de drogas e que não sabe o que pode ter motivado o crime



GILSON.jpg Local onde Ricardo foi morto (Foto: Gilson Mello)
04/08/2017 às 16:06

O lanterneiro Ricardo Seixas Barbosa dos Santos, 26, foi executado com seis tiros na noite de quinta-feira (3). O crime ocorreu dentro de uma quadra de futsal localizada na rua Curitiba, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

Segundo o relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um homem não identificado entrou na quadra, mandou todos saírem e ficou cara a cara com a vítima, que recebeu seis disparos de arma de fogo.



O padrasto da vítima, que teve o nome preservado, contou na DEHS que o enteado era usuário de drogas. Entretanto não soube informar a motivação do crime. O caso segue sob investigação e até o momento ninguém foi identificado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.