Domingo, 27 de Setembro de 2020
POLÍCIA

Lavador de carros é morto com quatro tiros na frente de casa no Alvorada

Crime ocorreu na tarde de domingo (2) e ninguém foi preso. Testemunhas afirmam que veículo se aproximou de vítima e uma pessoa dentro do carro efetuou os disparos. Caso será investigado pela DEHS



lavador.jpg Crime será investigado pela DEHS (Foto: Arquivo/AC)
03/04/2017 às 11:07

O lavador de carro Fábio Lima Viana, 27, foi assassinado na tarde de domingo (2), na frente da casa onde morava, na rua Professor Otávio Pires, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste da cidade. O homem foi atingido com quatro disparos de arma de fogo.

De acordo com a polícia, a vítima estava na rua quando um veículo modelo Palio, de cor cinza se aproximou e uma pessoa que estava dentro do carro efetuou os disparos. Uma amiga da família informou que Carlos estava lavando A frente da casa no momento do crime.



"Eles chegaram no carro e uma das pessoas que estava dentro abaixou o vidro, chamou pelo nome dele e em seguida começou a atirar", disse a mulher que preferiu não se identificar.

Carlos ainda chegou a ser levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo às 15h20.

O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.