Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
LAVADOR0555.jpg
publicidade
publicidade

NA ZONA SUL

Lavador de sepultura é preso suspeito de tentar matar um policial civil

Paulo Vitor Ferreira Santana foi preso nesta quarta-feira (05) em cumprimento a mandado de prisão também pelo crime de roubo majorado


06/04/2017 às 13:11

 

O lavador de sepultura Paulo Vitor Ferreira Santana, 21, o “Cabeça”, foi preso nessa quarta-feira (5), em cumprimento a mandado de prisão pelos crimes de roubo majorado e tentativa de homicídio. A prisão ocorreu na casa do infrator, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

O homem é acusado de cometer diversos roubos no bairro Cidade de Deus, na zona Norte, e ter ainda atentado contra a vida de um policial civil. De acordo com o delegado da Seccional Norte, Fernando Bezerra, uma equipe investigava os roubos e durante as diligências teria observado três homens em situação suspeita. Durante a abordagem, um deles conseguiu fugir, enquanto outros dois foram detidos pelos policiais.

“Neste momento um deles estava com uma arma de fogo e atirou contra o policial. No entanto a arma falhou. O policial fez a imobilização dele, que acabou utilizando o cabo da própria arma para agredir o policial e desta forma conseguiu subtrair a arma do policial e seguida fugiu”, disse o delegado.

A arma roubada foi encontrada no mesmo dia, em via pública. Paulo foi indiciado por roubo majorado e tentativa de homicídio.

publicidade
publicidade
Ex-detento morre no hospital dois dias após ser atingido por sete tiros
Homem é preso suspeito de matar soldado da Aeronáutica durante o Carnaval
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.