Domingo, 22 de Setembro de 2019
APÓS INVESTIGAÇÃO

Líder de quadrilha especializada em furtos de lojas do Centro é preso, diz delegado

Titular do 24° DIP informou que Alexander Barros da Costa, o "Bodó", 23, coordena uma equipe de seis criminosos que atuam em arrombamento de lojas na madrugada



cabeludo.JPG Foto: Jander Robson
18/07/2017 às 15:38

Alexander Barros da Costa, o "Bodó",  23, é apontado pela Polícia Civil como líder de uma quadrilha especializada em furtos de estabelecimentos comerciais no Centro de Manaus. Ele foi preso na manhã da segunda-feira (17) em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com o delegado Marcos Paulo, titular do 24° Distrito Integrado de Polícia, "Bodó" coordena uma equipe de seis criminosos que atuam em arrombamento de lojas na madrugada. O grupo é investigado por ao menos três furtos na área central.

Ainda segundo o delegado, um dos furtos ocorreu no dia 3 de Novembro de 2016. O grupo arrombou uma loja e levou R$ 400 mil em produtos. O bando tentou também invadir um estabelecimento em abril deste ano, mas não teve sucesso por conta do alarme. Alexander irá responder por furto qualificado e será encaminhado para uma unidade prisional da cidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.