Publicidade
Manaus Hoje
CONFISSÃO

Loira presa no Villa Mix assume roubo por 'não gostar de mentiras', diz polícia

Francy Fernanda Silva da Costa é acusada de dois roubos a lojas de confecções e em depoimento, confessou os dois crimes 21/03/2017 às 05:00
Show loira2333
Loira é acusada de dois crimes e assumiu para o delegado Rafael Allemand. Foto: Reprodução/ Facebook
Fábio Oliveira Manaus

Depois de ser presa no Villa Mix em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de roubo, Francy Fernanda Silva da Costa, a “Fernanda Loura”, confessou estar arrependida. Porém, segundo o delegado Rafael Allemand, titular do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fernanda foi debochada quando falou sobre o arrependimento.

Ela é acusada de dois roubos a lojas de confecções e, em depoimento, confessou os dois crimes. “Ela confessou, disse estar arrependida, mas foi até meio debochada”, disse o delegado. Fernanda Loira disse ainda que assumiu porque não gosta de mentira. Ela passou a noite em uma cela  no 9º DIP, no  São José, e depois foi encaminhada para o 25º DIP, no bairro Armando Mendes.

 Conforme o delegado, enquanto esteve no 9º DIP, familiares levaram uma marmita e também ela teve a companhia de um advogado. “Lá eu soube que ela comeu, mas aqui no 25º eu não vi ninguém trazendo comida para ela”, afirmou Allemand.

Fernanda Loira foi conduzida nesta segunda-feira (20) para o Centro de Detenção Provisória (CDPM), onde deve ficar à disposição da Justiça. Ela já tinha passagem pela polícia. Outros dois comparsas dela estão sendo procurados pelos mesmos roubos.

Publicidade
Publicidade