Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Loja de cosméticos é assaltada por dupla armada dentro de hipermercado em Manaus

Dois homens entraram no local se passando por carteiro e por cliente, renderam funcionários e levaram dinheiro do caixa 06/06/2018 às 12:18 - Atualizado em 06/06/2018 às 12:21
Show f4f9cb45 f314 42a6 82ad 3786da86637d
Foto: Junio Matos
Larissa Golvin Manaus

Um assalto a mão armada aconteceu na manhã desta quarta-feira (6) na loja de cosméticos Comepi localizada dentro do hipermercado DB da Ponta Negra, situado na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Uma dupla armada invadiu o local e levou o dinheiro do caixa. A quantia não foi confirmada.

Funcionários do estabelecimento confirmaram à reportagem do Portal A Crítica que os dois homens estavam armados com um revólver e entraram na loja se passando por um carteiro e por um cliente.

Segundo agentes de segurança do hipermercado DB, os dois homens renderam os funcionários exigindo a entrega de toda a renda que estava no caixa, ameaçando as vítimas armados. Uma funcionária que passou mal precisou ser socorrida e levada para receber atendimento médico. Ela estaria grávida.

Após o crime, os dois suspeitos fugiram em uma moto desconhecida e ainda não foram identificados. Câmeras de segurança no hipermercado poderão ajudar nas investigações. O caso será registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade