Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
ASSALTO

Loja tem porta arrombada e quebrada por assaltantes no Centro de Manaus

Lojistas que trabalham nas redondezas da loja arrombada informaram que crimes como este são comuns no Centro



_ndice.jpg (Foto: Jander Robson)
10/03/2017 às 11:09

Uma loja da rede O Boticário teve as portas arrombadas e quebradas durante um furto na madrugada desta sexta-feira (10). O crime ocorre na rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Manaus.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e foram ao local no início desta manhã.



Lojistas que trabalham nas redondezas da loja arrombada informaram que crimes como este são comuns no Centro. "Quase todas as lojas daqui já foram arrombadas e furtas. Trabalhamos com medo e quando saímos para casa, vamos com a preocupação de não saber como iremos encontrar nossas lojas no outro dia", disse uma legista que preferiu não se identificar.

A reportagem procurou os funcionários da loja arrombada, porém, ninguém foi autorizado a falar sobre o fato. O caso devera ser registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Nenhum dos infratores foi identificado até o momento, contudo, o local é monitorado com sistema de câmeras de segurança, o que irá ajudar a polícia a identificar os autores.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.