Domingo, 19 de Maio de 2019
ZONA LESTE

‘Lourinho’ é preso e diz que vendia drogas porque estava desempregado

Policiais encontraram dentro de fogão na casa de Arleson Pereira da Silva, de 27 anos, 103 trouxinhas de oxi. O caso ocorreu no bairro Tancredo Neves



lourinho.JPG
Foto: Reprodução/Internet
13/04/2018 às 20:21

Arleson Pereira da Silva, conhecido como “Lourinho”, de 27 anos, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (13) por tráfico de drogas. Policiais civis do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) encontraram dentro de um fogão em sua residência 103 trouxinhas de oxi. Ele confirmou que a droga era sua e que a vendia por estar desempregado.

As informações são do delegado Christiano Castilho. De acordo com ele, uma denúncia anônima levou uma equipe de policiais até Arleson. Ele foi abordado na rua Amazonino Mendes, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste da cidade, mas nada havia sido encontrado em sua posse, porém em sua residência foram achados entorpecentes.

Segundo o delegado, com autorização de Arleson, os policiais entraram na casa dele e fizeram revista, achando os entorpecentes dentro do fogão. Em depoimento, ele confessou ser o proprietário da droga e alegou que vendia porque estava desempregado. Ele foi autuado por tráfico de drogas e deverá ser encaminhado para uma audiência de custódia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.