Terça-feira, 07 de Abril de 2020
NESTE SÁBADO

Madrugada violenta nas Zonas Norte e Leste de Manaus

Damiro Sanches Pereira morreu após levar diversos tiros nas costas, no Cidade de Deus. E Anderson Azevedo Nonato foi assassinado  com cinco tiros



LOCAL033333.jpg Rua onde aconteceu o homicídio de Damiro Sanches, bairro Cidade de Deus. Fotos: Jander Robson
17/06/2017 às 10:51

Dois Homicídios foram registrados na madrugada deste sábado (17), nas Zonas Norte e Leste de Manaus. Por volta de 0h, o ajudante Damiro Sanches Pereira, 26, estava na rua Francisca Mendes, no bairro Cidade de Deus, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram diversos tiros na vítima. Ele teve ferimentos na cabeça e nas costas e morreu na hora.

De acordo com moradores, outro homem também foi baleado na perna, mas conseguiu fugir. Os assassinos também fugiram e ainda não foram identificados.



Já por volta de 1h, o Anderson Azevedo Nonato, 22, foi assassinado com cinco tiros na esquina das ruas Agnelo Queiroz com Graciliano Ramos.

De acordo com a Polícia, ele estava escorado em um poste quando um homem desconhecido apareceu, efetuou pelo menos seis tiros contra a vítima e fugiu em um carro.

Anderson era usuário de drogas e a polícia acredita que o caso tenha relação com o tráfico de Drogas. Os dois casos também serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.