Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
VIOLÊNCIA

Mãe de criança de 7 anos flagra homem estuprando o filho na própria casa

Vizinhos ajudaram a deter o homem, que foi espancado e preso em flagrante. "O abuso sexual é assim, covarde", afirmou delegada



depca.JPG Crime foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente
31/07/2017 às 12:56

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela polícia após estuprar uma criança de 7 anos dentro da casa onde a vítima morava com a família, em Manaus. A mãe do garoto flagrou o ato e chamou os vizinhos, que espancaram o criminoso.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o rapaz invadiu a casa, que fica no bairro Alvorada, Zona Oeste da capital,  entrou no quarto do garoto e começou a praticar atos libidinosos.



"De acordo com a família, quando a mãe da criança chegou do traBalho, por volta das 8h45, viu esse rapaz despido em cima do garoto. A mãe conseguiu deter o cidadão e, com a ajuda dos vizinhos, chamaram a 10ª Cicom, que apresentou ele aqui na delegacia", explicou a delegada.

Juliana Tuma ouviu o depoimento do menino, que afirmou ter ficado assustado com a presença do rapaz. "Ele chegou a falar coisas para a criança como 'eu te amo' e 'você é todo meu'. A criança se sentiu intimidada. O abuso sexual é assim, ele é covarde. Ele chega em uma criança que não tem condição de se defender", afirmou ela.

Enquanto esperavam os policiais, os vizinhos da criança espancaram o homem. Segundo a delegada, existe a suspeita de que o homem seja conhecido da família da vítima, mas a criança disse nunca ter visto o estuprador antes.

Alex Sandro foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e será encaminhado para audiência de custódia, onde será determinado se ele continua preso enquanto aguarda os procedimentos da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.