Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Mãe denuncia filho após estupro coletivo contra jovem de 15 anos no Alvorada

Segundo a Polícia Civil, outros dois jovens foram apreendidos e apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Jovem foi hospitalizada e deve prestar depoimento 14/02/2017 às 08:56
Show deaai
Adolescentes foram apresentados na delegacia (Foto: Winnetou Almeida)
acrítica.com Manaus (AM)

Três adolescentes, sendo dois de 15 e um de 17 anos foram apreendidos, na manhã do último domingo (12), após estupro coletivo contra uma jovem de 15 anos. O fato ocorreu em uma residência no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste, na noite do último sábado (11).

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os menores infratores foram apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) pelo conselheiro tutelar da Zona Centro-Oeste. A mãe de um dos jovens é quem tomou a atitude de levar o filho até a delegacia.

A mãe teria chegado à casa e flagrado a adolescente desacordada e na companhia do filho e amigos. Em depoimento, a mãe da jovem estuprada informou que a filha havia ido a uma festa e que dormiria na casa de uma amiga. Porém, ainda hospitalizada, a jovem não foi ouvida pela Polícia Civil para detalhar o que aconteceu.

Já os jovens detidos, em depoimento, relataram que conheceram a vítima pela internet e depois consumiram bebida alcoólica e mantiveram relações sexuais. Segundo a assessoria da PC, a delegada Elizabeth de Paula aguarda a vítima receber alta para ser ouvida.

Publicidade
Publicidade