Publicidade
Manaus Hoje
DUPLO HOMICÍDIO

Mãe e filha são mortas a tiros por homens em moto no município de Coari, no Amazonas

Crime ocorreu na noite de quarta-feira (14). Outras duas mulheres ficaram baleadas e uma delas continua hospitalizada. Dois homens em uma moto são suspeitos das mortes 15/09/2016 às 14:31 - Atualizado em 16/09/2016 às 09:15
Show mulheres
Mãe e filha foram alvejadas na noite de ontem (Foto: Divulgação)
Oswaldo Neto Manaus (AM)

Mãe e filha foram assassinadas a tiros e outras duas mulheres foram baleadas na noite de quarta-feira (14) no município de Coari (a 362 quilômetros de Manaus). Dois homens são suspeitos do crime, sendo que um foi preso. As causas do crime ainda estão sendo investigadas pela polícia. Uma das vítimas que sobreviveu segue hospitalizada.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 20h45 desta quarta-feira. Quatro mulheres da mesma família, Maria Eunice Fialho, 76, Silma Fialho, 43, Simonete Fialho, 51, e Suelen Fialho, 24, conversavam em frente à residência, localizada na rua Manoel Marques, bairro Chagas Aguiar, quando dois homens em uma moto chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos.

Os suspeitos foram identificados como Edionei Menezes Farias, 24, e Jefferson de Melo Barreto, 22. Conforme a polícia, o atirador, Edionei, teria sacado uma arma e disparado várias vezes em direção das vítimas. Silma foi morta com quatro disparos na cabeça e um no abdômen, assim como Suelen, filha de Silma, que levou um tiro no abdômen e morreu no local.

De acordo com o delegado Mauro Duarte, Simonete Fialho foi alvejada com três disparos e a idosa Maria Eunice foi atingida com dois tiros nas pernas, que segue hospitalizada. Simonete recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (15). Ela reconheceu Edionei como o atirador e afirmou que o suspeito mora próximo da casa da mãe, Maria Eunice.

Edionei (à esq.) foi preso em flagrante na manhã desta quinta, por volta das 8h30, e negou o crime. Ele recebeu flagrante por duplo homicídio qualificado e duas tentativas de homicídio e será encaminhado à Unidade Prisional de Coari. O segundo suspeito, Jefferson Barreto (à dir.), segue foragido. Quem souber informações que levem à prisão do segundo suspeito pode ligar para a polícia nos números (97) 3561-3815, 3561-3124 e 98123-3791.

Publicidade
Publicidade