Crime em família

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas no bairro Alvorada

Com eles foram encontradas várias trouxinhas de drogas, balanças de precisão, tornozeleira eletrônica rompida e dinheiro em espécie

Portal A Crítica
16/08/2021 às 15:48.
Atualizado em 09/03/2022 às 00:02

(Foto: Divulgação)

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam na noite de domingo (16) um homem de 22 anos e a mãe dele, de 45, por tráfico de entorpecentes no bairro Alvorada, Zona Cetro-Oeste de Manaus.

De acordo com a PM, a prisão teve como base denúncias repassadas via Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (Cecopom) sobre dois irmãos que estariam comercializando drogas e intimidando os moradores de uma vila localizada na rua 8 com arma de fogo.

Ao chegar ao local indicado, a guarnição encontrou um dos irmãos apontados na denúncia e a mãe deles. Em revista pessoal e buscas na residência, foram encontradas 31 trouxinhas e uma porção de substância com aspecto de oxi; oito trouxinhas e quatro porções de maconha; oito adesivos de substância com característica de LSD; duas balanças de precisão; uma tornozeleira eletrônica rompida; R$ 454 em espécie; e diversos apetrechos para preparo e embalo dos entorpecentes.

O rapaz e a mãe receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 19° DIP, onde permaneceram à disposição da justiça.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por