Mãe e policias procuram por corpo de adolescente desaparecida no União da Vitória
Familiares de Alice de Lima Vieira, 16, afirmam que reconheceram o corpo da moça em um vídeo divulgado nas redes sociais pela roupa e por uma tatuagem no braço esquerdo

As policias militar e civil procuram o corpo da adolescente Alice de Lima Vieira, 16 anos. Ela está desaparecida desde o último sábado (9). Familiares informaram que receberam mensagens dizendo que o corpo estaria entre as ruas 26 e 27 do bairro União da Vitória, Zona Oeste.
Segundo informações da Polícia Civil, a mãe da vítima foi até a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pedir ajuda para localizar o corpo da filha. A mãe recebeu mensagens por meio das redes sociais informando que grupo estaria com a desaparecida. A mãe pediu aos suspeitos que a filha fosse entregue, mas não foi atendida. Depois a mulher pediu para que, pelo menos, o corpo fosse entregue.
Na noite de domingo (10), um vídeo foi divulgado pelas redes sociais. Nas imagens mostravam um corpo de uma mulher, que teria sido morta com um tiro na cabeça. Os familiares da adolescente reconheceram a moça pela roupa e por uma tatuagem no braço esquerdo.
Policiais continuam as buscas pela localização da adolescente. Foto: Jair Araujo
A mãe da vítima, achando que o corpo havia sido encontrado, foi até a sede do Instituto Médico Legal (IML) procurar o corpo de sua filha, mas foi informada que nenhuma garota com o nome de Alice teria chegado ao órgão.
A mãe foi aconselhada a ir até a DEHS novamente para registrar a ocorrência. O celular da vítima foi entregue à polícia para o caso ser investigado. Ainda na manhã desta segunda-feira (11), policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local informado na denúncia anônima, entre as ruas 26 e 27, próximo a um igarapé, mas não conseguiram encontrar vestígios da jovem.
Foi solicitado a presença da Companhia Independente de Patrulhamento com Cães (CipCães) e do Corpo de Bombeiros para realizar as buscas. Até o início da tarde de hoje (11) o corpo ainda não havia sido encontrado.