Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
HOMICÍDIO

Mãe recebe ligação e encontra filho morto em matagal na Avenida das Flores

De acordo com a polícia, os próprios autores do crime teria mandando imagens e a localização do corpo da vítima para a mãe. Caso deve ser investigado pela Polícia Civil



corpo.jpg Corpo foi encontrado em matagal na Avenida das Flores (Foto: Jander Robson/Freelancer)
03/05/2017 às 13:47

O adolescente Evandro Lucas Barroso, 17, foi encontrado morto pela própria mãe, na manhã desta quarta-feira (3), em uma área verde localizada na avenida Governador José Lindoso, mais conhecida como Avenida das Flores, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da cidade. De acordo com a polícia, a mãe do rapaz recebeu ligações dos autores, informando sobre o crime. A vítima morava no município de Iranduba, juntamente com a mãe.

“Desde ontem ela vinha recebendo ligações de uma pessoa dizendo para ela que o filho tinha se envolvido com as pessoas erradas. Em seguida ela recebeu imagens do filho morto e na manhã de hoje, a localização de onde o rapaz estaria”, disse o soldado da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Luciano Lima.



Peritos criminais estiveram no local e constataram que Evandro foi vítima de um tiro de arma de fogo e pauladas na cabeça, além de golpes de faca no pescoço. Segundo os investigadores que estiveram no local, a mãe disse que recentemente a vítima teria se envolvido com a namorada do filho de um traficante de Iranduba.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), por volta das 13h. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.