Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Maior apreensão do Denarc

Mais de 600 kg de drogas são apreendidos em embarcação na Manaus Moderna

Quatro pessoas foram presas durante a ação que é a maior quantidade de droga já apreendida pelo Denarc. Droga apreendida está avaliada em mais de R$ 2,4 milhões



564643.JPG Quarteto foi preso com mais de 600 kg de drogas (Foto: Jander Robson)
15/12/2016 às 10:37

Quatro pessoas foram presas durante a maior apreensão de drogas realizada pelo Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), na noite desta quarta-feira (14), em uma embarcação pesqueira na orla da Manaus Moderna, Centro de Manaus.

Manoel da Silva Lima, 57; Ricardo Tavares dos Santos, 26; Adielson de Matos Oliveira, 27; e Agenor Correa Miranda Filho, 21, foram presos com mais de 600 kg de drogas e estavam sendo investigados há cerca de um mês, após denúncias de que eles estariam trazendo para a cidade uma grande quantidade de drogas.

De acordo com o delegado do Denarc, Paulo Mavignier, a droga foi embarcada no município de Codajás e iria abastecer traficantes locais. "Montamos campanha desde as 21h no porto e por volta das 23h, quando o pesqueiro atracou na orla, entramos no barco para fazer uma vistoria. A droga, na maioria skunk, estava escondida no porão da embarcação, embaixo de muito gelo e peixe", destacou o delegado.

Esta foi a maior apreensão da história do Denarc, que existe há dois anos. A droga apreendida está avaliada em mais de R$ 2,4 milhões. Além do skunk foram encontrados com os infratores uma quantidade de pasta base de cocaína.

Os quatro homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Eles serão conduzidos ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.