Sábado, 31 de Julho de 2021
Ataques em Manaus

Mais dois veículos são incendiados na tarde deste domingo (6)

Ambas situações foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. E ainda seis galões de gasolina foram encontrados por polícias militares próximo a empresa de transporte Açaí, no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte.



onibus_incendiado_95E3B197-7986-4B5F-9309-77668AF2ACAB.jpg Foto: Divulgação
06/06/2021 às 14:31

Um microônibus de uma empresa particular foi tomado pelas chamas, no início da tarde deste domingo (6), na avenida Desembargado João Machado, bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus. 

Outro veículo conhecido como "amarelinho" também foi incendiado, no início da tarde, na avenida Autaz Mirim, na zona Leste da capital. Ambas situações foram atendidas pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). 



E ainda seis galões de gasolina também foram encontrados por polícias militares, no início da tarde, próximo a empresa de transporte Açaí, no bairro Lagoa Azul, na zona Norte.

Foto: Divulgação

Ônibus em Circulação

Já os ônibus de transporte coletivo foram liberados para circular nas ruas de Manaus. O retorno foi definido desde às 12h.

Em nota, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que, por conta dos atos de vandalismo e ataques contra ônibus ocorridos na madrugada deste domingo (6), a frota em circulação foi retirada das ruas por algumas horas da manhã. 

A liberação ocorreu às 6h, mas como aconteceram novos ataques às 06h45min, os veículos foram recolhidos para as garagens.

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.